INSCRIÇÃO

PREÇOS PROMOCIONAIS, VÁLIDOS ATÉ 19 DE SETEMBRO.

Público em geral: R$ 300,00
Profissional do Rádio, do Grupo de Mídia e Professor de Comunicação e Marketing: R$ 150,00
Usuário SESC: R$ 150,00
Estudante (graduação e pós): R$ 150,00
Comerciário SESC: R$ 75,00

Após 20 de setembro de 2012

Público em geral: R$ 400,00
Profissional do Rádio, do Grupo de Mídia e Professor de Comunicação e Marketing: R$ 200,00
Usuário SESC: R$ 200,00
Estudante (graduação e pós): R$ 200,00
Comerciário SESC: R$ 100,00

Formas de pagamento: à vista ou em duas vezes no boleto ou cartão.

A inscrição inclui Certificado de Participação Digital.
Não inclui coffee-break ou almoço, disponíveis nas instalações do SESC Vila Mariana.

Obs.: se tiver alguma restrição de mobilidade ou deficiência, por favor, envie um e-mail complementar para gpr@gpradio.com.br

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

• Ao clicar aqui para fazer sua inscrição você será direcionado para o site de e-commerce Pagamento Digital.

• Selecione o tipo de inscrição de acordo com seu perfil: público em geral, profissionais de comunicação, usuário SESC, estudante ou comerciário, observando:

- Profissionais do Rádio, do Grupo de Mídia e Professores de Comunicação e Marketing: É obrigatória a apresentação do Crachá Profissional ao ingressar no evento. A não apresentação do Crachá Funcional implicará em pagamento do valor complementar no ato.
- Usuário SESC e Comerciário: É obrigatória a apresentação da identificação SESC ao ingressar no evento. A não apresentação da Identificação implicará em pagamento do valor complementar no ato.
- Estudante (graduação e pós): É obrigatória a apresentação da Carteira de Estudante ao ingressar no evento. A não apresentação do documento implicará em pagamento do valor complementar no ato.

• Preencha seus dados para efetuar o pagamento.

• Selecione o cartão de crédito ou boleto para pagamento à vista em duas parcelas sem acréscimo.

• Na tela ENDEREÇO DE ENTREGA, preencha os dados solicitados e prossiga normalmente. Como se trata de um serviço, esta tela é mera formalidade.

• Você receberá um e-mail de que seu pagamento — e, portanto, sua inscrição — foi confirmado.

• Imprima essa confirmação, que terá seu CÓDIGO DE INSCRIÇÃO, para apresentá-la na Secretaria do Evento.

Acesse aqui para fazer agora a sua inscrição!

Se necessário contate nosso suporte: midia@aproxima.com.br (11) 5056-1111 ramal 107.